Sexta-feira, 26 de abril de 2024, às 02:42:34- Email: [email protected]


MACIEL: EX-DEPUTADO TEM SONHO EM MEIO ÀS TREVAS E DÁ TESTEMUNHO EMOCIONADO; VEJA O VÍDEO

O ex-deputado estadual Euclides Maciel, que já morou em Vilhena por muitos anos, deu um testemunho assustador esta última semana, muito parecido com a obra “Inferno de Dante”, de Dante Alighieri, a qual descreve como seria o inferno.

Euclides relata que teve um sonho no qual se via em meio a criaturas que não conseguia ver o rosto, ouvia gritos assustadores, muitos vermes e um ambiente maligno.

Assustado com o sonho o ex-deputado, resolveu gravar um vídeo para dar seu testemunho e tentar convencer as pessoas a buscarem Deus para não irem para aquele lugar do qual sonhou.

DETALHES

“Essa noite foi uma das noites que mais medo tive. Nunca tive medo de enfrentar nada, mas eu morri de medo. Eu queria que Deus um dia que ele quisesse me usar, ele me mostrasse o céu, mas ele fez ao contrário, essa noite eu conheci um pedaço do inferno”, diz uma passagem de seu testemunho.

Em outro trecho, Euclides disse ter visto ´muito dinheiro´, ´malas de dinheiro´, ´muito ouro´ e pensou até em levar um pouco. Foi nessa oportunidade em que ele viu a aproximação do diabo, que lhe disse: “pode levar, mas você vai levar com você essa menininha de 8 anos. Ela vai ficar com você lá na Terra”.

Ex-deputado estadual, Euclides Maciel foi condenado por improbidade administrativa por compra de votos na campanha eleitoral de 2006 do ex-governador Ivo Cassol e ex-senador Expedito Júnior. Em 2016, quando não ocupava mais o cargo de deputado, ele foi condenado em primeira instância, em 4 anos de reclusão pela Justiça de Rondônia por extorquir dinheiro de um empresário, no ano de 2011.

Assista:

Fonte: Vilhena Notícias


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼