Domingo, 21 de abril de 2024, às 16:51:51- Email: [email protected]


Mãe e filha morrem após carro invadir pista e bater em carreta na BR-435, em Rondônia

Carro era ocupado por quatro pessoas. De acordo com a PRF, o condutor do veículo e a passageira da frente foram socorridos e levados ao hospital em estado grave, já a mãe e a filha, que estavam no banco de trás, morreram no local

Mãe e filha morrem em acidente na BR-435, após carro invadir pista e bater frontamente com carreta em RO — Foto: Reprodução/ Tony Rota

Mãe e filha morreram e outras duas pessoas ficaram em estado grave depois que o carro em que estavam invadiu a pista contrária da BR-435, em Colorado do Oeste (RO), e bateu de frente contra uma carreta, no sábado (30).

A mãe, uma idosa identificada como Paulina Largura, de 85 anos, e a filha, Maura Aparecida Largura, de 53 anos, estavam no banco de trás e morreram ainda no local, presas às ferragens.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um carro de passeio e uma carreta de transporte de carga, ambos transitando em sentidos opostos. O veículo de passeio invadiu a pista contrária e colidiu com a carreta, resultando no desprendimento das rodas do carro após a colisão.

À equipe do g1, uma enfermeira que prestou os primeiros socorros antes da chegada das viaturas médicas relatou ter ouvido pedidos de socorro vindos do carro. Ela solicitou aos caminhoneiros que retirassem a bateria do caminhão, pois havia grande vazamento de combustível, aumentando o risco de incêndio.

Com a colaboração dos caminhoneiros, o condutor e a mulher foram resgatados com segurança das ferragens. Em seguida, foram socorridos por uma ambulância e encaminhados ao Hospital Regional de Vilhena, apresentando fraturas e escoriações pelo corpo.

As vítimas deram entrada no hospital em estado grave e foram encaminhadas à Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O motivo do acidente ainda está sendo investigado.


Fonte:G1 RO
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼