Quarta-feira, 20 de novembro de 2024, às 05:19:07- Email: [email protected]



Mensagem do Pastor Zenaldo Dourados

 

Lucas:12:15: Então lhes disse: “Cuidado! Fiquem de sobreaviso contra todo tipo de ganância; a vida de uma pessoa não consiste na quantidade dos seus bens”.
Quando Cristo afirma que a vida do ser humano não consiste na quantidade de seus bens, Ele estava afirmando que N’ele nossa vida não pode ser contabilizada pelas conquistas matérias.
No entanto, humanamente falando, entendemos que as conquistas matérias é algo necessário na vida de todo ser humano. Por isso incentivamos os princípios de honestidade, trabalho, estudo e administração como princípios de conquistas terrenas.
Porém em Deus, a maior expectativa não é o que o ser humano guarda em celeiros, mas sim o que guarda dentro de si. Tanto é fato que na conclusão da parábola do Rico Insensato que está registrada no evangelho de Lucas:12:16-21: Jesus faz a seguinte pergunta, Louco, essa noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será? 21 Assim é o que entesoura para si mesmo e não é rico para com Deus.
Em outra passagem que Marcos registra em seu evangelho 8: 36: Jesus faz a seguinte pergunta, o que adianta o ser humano ganhar o mundo inteiro e perder sua alma? Por isso caro leitor, volto a ratificar que a vida do ser humano, a sua identidade, não depende do que guarda em uma conta bancária, mas sim de quem é dentro de si, e principalmente de quem é em Deus.

Pr Zenaldo Dourados


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼