Sexta-feira, 26 de abril de 2024, às 15:46:19- Email: [email protected]


Militar do exército “sai na porrada” com irmão e polícia precisa intervir para evitar tragédia

Na noite da véspera de Natal dois irmãos “saíram na porrada” no meio da rua, no bairro Alto Alegre, em Vilhena e a Polícia Militar precisou intervir para que a situação  não acabasse em morte.

Segundo informações levantadas pela reportagem do Segundo News, os dois jovens acabaram se desentendendo por motivos desconhecidos e quando a Polícia Militar chegou ao local, um estava agarrado no pescoço do outro aplicando um golpe conhecido como “mata-leão.

Diante da possibilidade de morte do rapaz identificado pelas iniciais C. E. S. S., que estava sendo estrangulado, os militares precisaram fazer uso da força física para separar os irmãos, estando ambos apresentando ferimentos.

Durante a contenção de W. J. S. S., que estava sobre o corpo de C., este se revoltou e passou a proferir xingamentos contra os militares, sendo necessário o uso de algemas.

Ainda revoltado, W. afirmou que iria denunciar os policiais, pois era militar do exército no Estado do Mato Grosso, porém, não apresentou nenhuma identificação correspondente.

Diante dos fatos os irmãos foram conduzidos para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde novamente W. apresentou comportamento agressivo contra os servidores da saúde.

Após receberem atendimento médico os irmãos foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso, mas ambos não quiseram representar um ao outro criminalmente.

 Fonte : Segundo News


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼