Militar do exército “sai na porrada” com irmão e polícia precisa intervir para evitar tragédia

Date:

Na noite da véspera de Natal dois irmãos “saíram na porrada” no meio da rua, no bairro Alto Alegre, em Vilhena e a Polícia Militar precisou intervir para que a situação  não acabasse em morte.

Segundo informações levantadas pela reportagem do Segundo News, os dois jovens acabaram se desentendendo por motivos desconhecidos e quando a Polícia Militar chegou ao local, um estava agarrado no pescoço do outro aplicando um golpe conhecido como “mata-leão.

Diante da possibilidade de morte do rapaz identificado pelas iniciais C. E. S. S., que estava sendo estrangulado, os militares precisaram fazer uso da força física para separar os irmãos, estando ambos apresentando ferimentos.

Durante a contenção de W. J. S. S., que estava sobre o corpo de C., este se revoltou e passou a proferir xingamentos contra os militares, sendo necessário o uso de algemas.

Ainda revoltado, W. afirmou que iria denunciar os policiais, pois era militar do exército no Estado do Mato Grosso, porém, não apresentou nenhuma identificação correspondente.

Diante dos fatos os irmãos foram conduzidos para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde novamente W. apresentou comportamento agressivo contra os servidores da saúde.

Após receberem atendimento médico os irmãos foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso, mas ambos não quiseram representar um ao outro criminalmente.

 Fonte : Segundo News

Compartilhar notícia:





Veja mais notícias

Ceeja em Cacoal deve atender 1.300 estudantes este ano; matrículas estão abertas até o dia 28

O retorno das aulas do Centro Estadual de Educação...

Prefeitura recebe veículo de transporte de maquinário obtido por emenda do deputado Mauro Nazif

Na manhã desta quinta-feira o Município de Cacoal recebeu...

Rondônia: Comprador de gado é executado a tiros em lanchonete no centro

O comprador de gado, Cicero de 52 anos, popularmente...