1.Mesmo ganhando a tão sonhada libertadores, Renato Gaúcho, não pode esperar que o Flamengo renove seu contrato!
É difícil imaginar que Renato Gaúcho permanecerá no cargo. Os portugueses Jorge Jesus, Carlos Carvalhal e o argentino Marcelo Gallardo são sonhos de consumo na Gávea. Nem a conquista da Libertadores parece capaz de garantir sobrevida a Portaluppi, que teve, enfim, o time de 200 milhões nas mãos, mas se mostrou incapaz de conduzi-lo”, afirmou.
Ao analisar os possíveis substitutos, o jornalista incluiu o nome de Marcelo Gallardo. Técnico vitorioso no comando do River Plate, o argentino é cotado em vários clubes brasileiros há algumas temporadas.
2.Everton Cebolinha, terá que pagar uma multa no time português, só por participar do podcast Brasileiro
O atacante brasileiro Everton Cebolinha, ex-Grêmio, e que ainda tenta recuperar sua melhor fase no Benfica, terá que pagar uma multa no time português.
Tudo porque, ele participou do podcast brasileiro ‘Tudo em off’ sem autorização do Benfica.
3.Segundo o autor do livro “insubmersible Messi” ele colhe informações, que o craque é complicado as vezes, principalmente quando está emburrado!
Lionel Messi é um dos maiores nomes da história do futebol, porém, não é fácil lidar com o astro argentino.
É isso o que revela Alexandre Julliard, autor do livro ‘Insubmersible Messi’, que lembrou alguns dos episódios do craque no Barcelona, principalmente na era de Pep Guardiola, hoje no City.
4.Neymar, faz dois gols na vitória do PSG pelo campeonato Francês, e faz homenagem a Marília Mendonça!
Após marcar duas vezes na vitória do PSG pelo Campeonato Francês, Neymar retornou ao Brasil em jatinho particular com os amigos e fez questão de compartilhar dois momentos de reflexão com seus seguidores: uma oração, feita por Jota Amâncio, e uma mensagem sobre a brevidade da vida, fazendo uma alusão direta a morte da cantora e amiga Marília Mendonça.
– Partiu. Deus abençoe nossa viagem e nos livre de todo mal – disse Amâncio, que foi respondido por todos, inclusive Neymar, com um ‘amém’.
fonte: ig/charles duarte