Domingo, 21 de abril de 2024, às 15:49:32- Email: [email protected]


Moradores de Cacoal têm até o fim de abril para aproveitar descontos no REFIS do SAAE

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Cacoal está oferecendo uma última chance para que os moradores negociem suas dívidas com a autarquia aproveitando descontos importantes. O programa de Recuperação Fiscal (REFIS), conhecido por oferecer oportunidades para que contribuintes regularizem seus débitos, entra em seu mês final de vigência.

Os descontos oferecidos são escalonados de acordo com a forma de pagamento. Aqueles que optarem por quitar suas dívidas à vista até o dia 30 de abril de 2024 poderão desfrutar de um abatimento de 80% sobre multas e juros. Para os que preferirem o parcelamento, a autarquia propõe 70% de desconto com a possibilidade de dividir o montante em até seis vezes, ou 50% se a escolha for por um parcelamento em até doze vezes.

O SAAE Cacoal enfatiza a importância de os cidadãos se atentarem ao prazo, pois abril de 2024 será o último mês para se beneficiar dessas condições vantajosas. A instituição, que se destaca pela sua transparência e solidez, convida todos os interessados a comparecerem ao atendimento do SAAE e aproveitarem essa oportunidade de regularização fiscal.

Esta iniciativa é parte dos esforços contínuos do SAAE para fortalecer sua relação com a população local e promover a conscientização sobre a importância da adimplência para a manutenção da qualidade dos serviços prestados.

Os responsáveis pelo SAAE estarão disponíveis para atendimento e esclarecimentos sobre o programa de descontos e as melhores formas de negociação para cada situação.


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼