Sábado, 27 de abril de 2024, às 12:28:36- Email: [email protected]


Motorista é preso em RO carregando 150 kg de cloridrato de cocaína em compartimento secreto de caminhão

Apreensão foi feita durante uma inspeção de rotina. Motorista confessou que recebeu o caminhão carregado em Rolim de Moura e levaria a droga para São Paulo

Um motorista de caminhão foi preso com 150 kg de substância análoga à cloridato de cocaína, na noite da segunda-feira (14), durante uma abordagem de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Vilhena. A droga estava em um compartimento secreto do veículo.

O motorista confessou que recebeu o caminhão carregado em Rolim de Moura (RO) e levaria a droga para São Paulo (SP). Pelo transporte, ele receberia R$ 15 mil no local de descarregamento.

A abordagem ocorreu no Km 13 da BR-364, dentro do perímetro do urbano de Vilhena (RO). Uma patrulha da PRF observou o condutor de um caminhão dirigindo e conversando ao telefone celular.

Questionado pelos agentes, o motorista declarou que transportava papéis recicláveis e materiais de tecnologia e refrigeração. No entanto, apresentou somente nota fiscal de papéis recicláveis. A partir disso, foi pedido para o motorista acompanhar os agentes para uma fiscalização minuciosa da carga.

Os policiais encontraram um compartimento de alumínio no veículo que funcionava como um fundo falso de aproximadamente 80 cm com uma janela de acesso na parte superior.

No compartimento foram encontrado cinco fardos com 134 tabletes de substância análoga a cloridato de cocaína que pesavam aproximadamente 150 Kg. O motorista foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Federal.


Fonte:G1
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼