Sexta-feira, 26 de abril de 2024, às 09:36:35- Email: [email protected]


Mulher denuncia vizinho por estupro após fazer sexo com ele pensando que fosse o marido

Na noite de Natal, um caso de estupro inusitado foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Cacoal, onde uma moradora do bairro Santo Antônio afirmou que manteve relações sexuais com o vizinho, acreditando que fosse o marido.

Segundo a denunciante, de 47 anos, por volta das 13h o esposo dela saiu para trabalhar e já por volta das 23h, quando ela já havia se recolhido, alguém entrou em seu quarto escuro e manteve relações sexuais com ela.

Acreditando que fosse o marido que havia chegado em casa, a mulher não se importou, porém, ao passar a mão no que acreditava ser a cabeça do companheiro, percebeu algo estranho e correu para acender a luz, constatando que se tratava de um de seus vizinhos.

Após a mulher afirmar que iria chamar a polícia, o agente saiu correndo do local e a vítima procurou a delegacia em companhia do marido para denunciar o caso.

Ainda na delegacia, o esposo da vítima relatou que o suspeito tinha mandado mensagem em seu celular afirmando que foi a mulher que o havia procurado em seu apartamento.

Fonte: Segundo News


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼