Mulher pede socorro após ser mantida em cárcere e suspeitos são flagrados com drogas
A vítima informou a PM que havia conseguido escapar de sua casa, onde seu marido a manteve trancada sendo agredida e torturada durante toda madrugada.
Eduardo, de 25 anos, foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido após serem flagrados com drogas em uma residência na Rua Belo Horizonte, região central da capital na tarde deste sábado (19). Um dos suspeitos foi preso por manter uma mulher sob cárcere privado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou a PM que havia conseguido escapar de sua casa, onde seu marido a manteve trancada sendo agredida e torturada durante toda madrugada.
Segundo a vítima, as agressões com enforcamentos começaram após ela dizer ao agressor que iria na casa de sua irmã, revoltado, o marido passou a fazer ameaças e lhe enforcar com uma camisa.
Após conseguir fugir do local, o suspeito com ajuda de um comparsa armado, que seria membro de facção, passou lhe procurar para matar. A dupla é apontada como responsável pela venda de drogas na localidade.
Assim que ficaram sabendo que estavam sendo procurados pela Polícia, os suspeitos tentaram esconder a arma e drogas no quintal do imóvel, mas foram abordados e as drogas localizadas.
Questionados, o traficante informou que vive do comércio de entorpecentes no distrito de Nova Califórnia há pelo menos três anos, e o adolescente ajuda na venda.
A dupla recebeu voz de prisão e apreensão e foi levada a Central de Polícia para esclarecimentos.
Por News Rondônia