Sexta-feira, 26 de abril de 2024, às 05:19:32- Email: [email protected]


Núcleo de Inteligência da PM e Patamo recuperam camionete roubada em Cacoal e conduzem criminosos à Delegacia

No último sábado, dia 16, o Núcleo de Inteligência do 4º Batalhão de Polícia Militar fazia diligências na area rural do município de Cacoal, após denúncia anônima de que um grupo, liderado por um criminoso já conhecido do meio policial, programava o roubo de um veículo, do tipo camionete. Por volta das 23h, o NI foi contatado após o roubo de uma S10, na linha 10.

Mesmo não conseguindo evitar o roubo, toda a busca por informações e diligências feitas ao longo do dia levou os policiais do 4º BPM de encontro dos possíveis envolvidos pelo crime. Com base nas informações colhidas, policiais do Núcleo de Inteligência e uma guarnição do Patamo (Patrulhamento Tático Móvel) permaneceram de campana próximo à residência de um dos principais suspeitos pelo roubo.
“Após efetuarem o crime na linha 10, os bandidos esconderam a camionete, uma S-10 vermelha, no bairro Floresta. Foi montado o cerco nas redondezas e um dos suspeitos foi preso. Na sequencia foi avistado um veículo, na abordagem de um casal,com eles foi localizada uma arma calibre .22”, explicou um policial militar do Núcleo de Inteligência.
Ainda sobre o cerco policial e a abordagem de suspeitos, o militar detalhou que “no bairro Village do Sol foi localizado mais um elemento, também de posse de uma arma de fogo calibre .32. Esse elemento seria o responsável por esconder as armas. Depois, conseguimos recuperar a camionete roubada e quatro pessoas foram conduzidos para a Delegacia”.
De acordo com o policial do Núcleo de Inteligência, um dos elementos envolvidos no roubo da camionete é da cidade de Ji-Paraná e seria ele o responsável por atravessar o veículo para a Bolívia.

Na oportunidade, o policial militar alerta os proprietários deste tipo de veículos para ficarem atentos a qualquer anormalidade no dia-a-dia. Esse tipo de veículo tem despertado o interesse de criminosos.

“Nós fazemos o alerta para àqueles que tem veículos como esses, camionetes, para ficarem atentos à qualquer movimentação suspeita, próximos às suas residências. Estes veículos despertam o interesse e atravessá-los para a Bolívia é algo encarado como simples pelos criminosos. Por isso, qualquer ação estranha, liguem para o 190 e uma guarnição policial atenderá o chamado”, concluiu.

Fonte: Fernando de Rondônia


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼