Sexta-feira, 26 de abril de 2024, às 13:08:07- Email: [email protected]


Pais de alunos de Escola Estadual de Urupá, reclamam de brincadeira com água e tinta em último dia de aula

Hoje foi o último dia de aula na escola Estadual Altamir Billy Soares no município de Urupá, o que era um dia bom para alguns alunos, para outros se tornou constrangedor.

Segundo as informações,  todos os anos ocorre a mesma coisa, alunos se reúnem no último dia letivo, e enchem bexigas d’água com tinta, e realizam uma verdadeira guerra na saída da Escola, e com isso alguns alunos que não querem participar da brincadeira chegam a se esconder dos arruaceiros.

Alguns pais preocupados com essa situação,  procuraram a nossa equipe para relatar as suas indignações,  até mesmo dizendo que em algumas ocasiões foi necessário acionar a Polícia Militar.

O que chama atenção nesse caso é que a direção da escola sabia dessa guerra na porta da Escola é não tomou nenhuma providência.

Um site local, produziu um material referente a essa situação e sofreram ataques nas redes sociais por parte desses alunos,  fazendo até piadinhas de mal gosto com os profissionais da imprensa.

Em alguns trechos de comentários na página do Facebook do site Urupá Notícias,  os alunos relatam que ano que vem tem mais, dentre outras coisas.

Fonte: Notícias190


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼