Domingo, 24 de novembro de 2024, às 04:20:46- Email: [email protected]



Palmeiras vai destinar lucro de camisa de Abel para comunidades afetadas por temporal

Palmeiras vai repassar as receitas do uniforme customizado por Abel Ferreira para as comunidades afetadas por temporal no Litoral Norte de São Paulo.

Em vídeo publicado pelo Verdão em uma rede social, o treinador afirmou que vai destinar os valores da camisa lançada no fim do ano para a campanha promovida pelo clube.

– Estou aqui para deixar uma mensagem de ajuda e solidariedade com tudo que se passou no Litoral Norte de São Paulo, com a desgraça que existiu. Eu e o clube vamos ajudar essa gente, porque todos somos um. Nesse momento que vemos a grandeza do nosso clube para ajudar essas pessoas. Eu, juntamente com o clube, vamos oferecer as receitas da camiseta customizada que fiz no ano passado, que ainda não havia encontrado o momento certo para fazer. Esse é o momento, é o aqui e agora, para as pessoas que têm necessidade. Nós vamos ajudar.

Além de destinar o lucro da camisa de Abel Ferreira, o Palmeiras também promove ação para arrecadação de alimentos não perecíveis, cobertores, produtos de higiene e limpeza e roupas para ajudar as comunidades mais afetadas pelas fortes chuvas.

O clube terá pontos espalhados pelo Allianz Parque nos próximos jogos da equipe no Paulistão, nesta quarta-feira contra o Bragantino e no domingo contra a Ferroviária, e no Brasileiro Feminino, contra o Real Ariquemes-RO, na manhã de domingo.

– Também peço para todos os torcedores que forem ver o jogo com o Red Bull (Bragantino) que tragam alimentos, roupas, produtos de higiene que possam ser transportados para ajudar as pessoas que tanto precisam e num momento de tanto sofrimento, a forma que nós, Palmeiras, encontramos de ajudar é dar o melhor de nós para que possamos minimizar o sofrimento dessas famílias. Conto com vocês – afirmou Abel Ferreira.

FONTE;G1/GE

PUBLICAÇÃO: RICARDO DUARTE

DRT:2007-RO


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼