Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia



Participação do garoto jaruense no quadro Pequenos Gênios do programa “Domingão com Huck” será neste domingo

A participação do garoto jaruense Henrique Nascimento Souza, de 11 anos, que cursa o 5° Ano de uma escola particular e foi convidado a participar do quadro Pequenos Gênios do programa “Domingão com Huck” na Rede Globo, será neste domingo (18).

Henrique é filho do casal de empresários Rivania Batista Nascimento Souza e Fernando Jorge de Souza.

O garoto é o único representante da região Norte nesse ano e o primeiro de Rondônia a participar do programa.

O quadro Pequenos Gênios é um dos principais destaques do Domingão com Huck. O programa é exibido todos os domingos, às 18h, na TV Globo, logo após o futebol. Nesse quadro, crianças com altas habilidades de aprendizado participam.

Foram inscritas muitas crianças no Brasil todo, que foram passando por seletivas até ficarem 24 crianças, que foram divididos em 8 times de 3 crianças, que duelam entre si respondendo questões de geografia conhecimentos gerais, artes, matemática, raciocínio e soletrar palavras de trás para frente.

Henrique fez parte de um grupo com um integrante do Rio de Janeiro (Bernardo) e outro do Rio Grande do Sul (Gustavo).

O programa que Henrique gravou vai ao ar neste domingo, vamos prestigiar e torcer pelo garoto jaruense.

Fonte: Anoticiamais




Destaques desta semana

Homem é investigado por fingir ser policial federal nas redes sociais em RO

Um homem está sendo investigado pela Polícia Federal em...

Polícia Civil deflagra Megaoperação Interestadual contra lideranças de Facção Criminosa em RO, MT e RJ

Uma megaoperação interestadual foi deflagrada nesta sexta-feira (12) pela...

Operação Beira Rio investiga roubo armado no porto Cai N’Água

Na manhã desta quinta-feira (11), a Polícia Civil do...

Sala Vermelha do João Paulo II é modernizada e reaberta pelo governo de Rondônia

O governo de Rondônia entregou, na terça-feira (9), a...

Homem é preso em RO por usar perfis falsos para aliciar crianças e exigir imagens íntimas

Um homem suspeito de armazenar e compartilhar material de...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Outros tópicos

Homem é investigado por fingir ser policial federal nas redes sociais em RO

Um homem está sendo investigado pela Polícia Federal em...

Fiscalização em depósito dos Correios identifica pacote com maconha

Na manhã desta sexta-feira, 12, uma guarnição da Força...

Caminhoneiro é encontrado morto em carreta no pátio de posto de gasolina

Um motorista de 53 anos foi encontrado morto na...

Mais salas de aula para Rolim de Moura com apoio de Cirone

A Escola Municipal de Educação Infantil Neusa Santos de...

Polícia Civil deflagra Megaoperação Interestadual contra lideranças de Facção Criminosa em RO, MT e RJ

Uma megaoperação interestadual foi deflagrada nesta sexta-feira (12) pela...

Caminhão com indícios de adulteração é apreendido pela PRF em Porto Velho

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia realizou, nesta...

Operação Beira Rio investiga roubo armado no porto Cai N’Água

Na manhã desta quinta-feira (11), a Polícia Civil do...

Notícias relacionadas