Sexta-feira, 26 de abril de 2024, às 21:41:28- Email: [email protected]


PC fecha boca de fumo e prende criminosos que colocavam menor de 15 anos para vender drogas em Porto Velho-RO; Veja o Vídeo

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio do Departamento de Narcóticos – DENARC, deflagou na tarde desta quarta-feira (23) a operação em combate ao tráfico de drogas no bairro Teixeirão, Zona Leste da capital rondoniense. Durante a ação policial dois homens: H.F.R. (27 anos) e T. R. C (29 anos) foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e aliciamento de menores.

Os suspeitos vinham sendo investigados pelo DENARC e, diante das informações, o Delegado representou pela busca e apreensão, sendo deferido pela Justiça. Na tarde desta terça-feira (24), os agentes deram cumprimento ao mandado e confirmaram a suspeita.

No local, os traficantes reagiram a abordagem, atiraram contra os policiais e tentaram fugir do local. Ninguém ficou ferido no confronto. Os agentes do DENARC perseguiram os suspeitos e prenderam H.F.R. (27 anos) e T. R. C (29 anos) em flagrante delito.
Os criminosos aliciavam uma menor de 15 anos, colocando-a como responsável pela “boca de fumo”. Com ela, os policiais encontraram 60 porções de substância entorpecente entre cocaína e maconha.
H.F.R. (27 anos) e T. R. C (29 anos) foram conduzidos ao Sistema Prisional onde permanecerão à disposição da Justiça.

VEJA O VÍDEO DA APREENSÃO:

 

FONTE: PCRO


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼