Domingo, 22 de maio de 2022, às 19:53:01- Email: [email protected]




Pescador encontra jovem carbonizada ao lado de rio em Porto Velho

Um crime cercado de mistérios foi registrado no início da noite dessa quinta (5/5), após um cadáver humano ser encontrado às margens do Lago Jatuarana, localizado em uma propriedade seguindo pela BR-319 após a ponte sobre o Rio Madeira e continuando pela estrada do Assentamento Joana Darc.

Um homem informou que seu funcionário estava pescando e quando retornava acabou encontrando o corpo bastante carbonizado. Desesperada, a testemunha correu e acionou seu patrão, informando o que havia acontecido.

- Advertisement -

A Polícia Militar foi comunicada sobre a situação e guarnições foram ao local averiguar. Após ser constatado realmente se tratar de um cadáver humano, foram solicitadas a perícia técnico científica, rabecão do Instituto Médico Legal (IML) e também policiais da Delegacia de Homicídios.

Após os trabalhos periciais, o perito afirmou que se trata de um cadáver feminino e declarou acreditar que os responsáveis pelo homicídio afogaram a vítima no lago e posteriormente atearam fogo em seu corpo. A vítima estava usando um relógio no braço esquerdo e tinha cabelos com dread.

Após os devidos trabalho no local, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil pede para quem tiver uma familiar desaparecida, provavelmente jovem, que entre em contato através do telefone 197.

Fonte: Lente Nervosa

Compartilhar notícia:






Veja mais notícias

Sicoob Fronteiras anuncia vagas abertas e oportunidades de trabalho em diversos cargos

O Sicoob Fronteiras está com diversas vagas de trabalho...

Aluna é detida suspeita de planejar ato terrorista em escola de Porto Velho

Os policiais civis identificaram a autora das ameaças e...

Quantidade de consultas

Assim, qualquer tentativa de instituir um determinado número de...