Sexta-feira, 20 de maio de 2022, às 10:37:09- Email: [email protected]



Pichek visita Associação rural em Vilhena que serve de referência para as demais associações do estado

Empresário, e pecuarista, sempre ligado ao setor produtivo agrícola, Pichek, visitou em Vilhena a associação rural dos chacareiros “União da Vitória”, no lote 7, no setor 12, na gleba Corumbiara

Assessoria

Atendendo um convite do deputado estadual Alex Redano, presidente da assembleia legislativa de Rondônia, e presidente estadual do Republicanos.

Empresário, e pecuarista, sempre ligado ao setor produtivo agrícola, Pichek, visitou em Vilhena a associação rural dos chacareiros “União da Vitória”, no lote 7, no setor 12, na gleba Corumbiara.

- Advertisement -

O vereador foi recebido pelo presidente da associação, João Mussi Benetti, a associação é organizada e serve de referência para as demais associações de Rondônia.

Com apoio da Prefeitura de Vilhena, a Associação de Pequenos Chacareiros conta com um projeto especializado e humanizado para atender os agricultores.

Eles recebem atendimento Médico, Odontológico, Psicológico, de Assistência Social com participação de especialidades, enfermeiros e técnicos da Secretaria de Saúde do município.

João Paulo Pichek ficou admirado com o projeto, “Precisamos implantar essas ações também em Cacoal, e porque não em todo estado, nossos produtores na maioria das vezes são pessoas carentes, e conseguir levar médicos e dentistas, nessas comunidades é louvável, o presidente da associação dos pequenos chacareiros e os sócios estão de parabéns”, pontuou o vereador.

 

Compartilhar notícia:






Veja mais notícias

TRÁFICO INTERNACIONAL – MULHER RECEBERIA 3

https://youtu.be/w5xrVnUZ3Rw

ACIDENTES MAIO – ACIDENTES GRAVES E MORTES PREOCUPAM AUTORIDADES

https://youtu.be/vKmqGjD55AY

CAMINHÃO EM CHAMAS – HOMEM CHORA AO VER SEU CAMINHAO EM CHAMAS

https://youtu.be/YVQrlkOxlEM