Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia



Pitbull resgatado com sinais de tortura sofreu traumatismo craniano em Rolim de Moura

Raio-X descartou teoria de que o animal tenha sido atacado a tiros

Pitt bull é sendo cuidado após ser encontrado com sinais de maus tratos e tortura em zona rural de RO — Foto: Reprodução/redes sociais

O pitbull que foi resgatado na zona rural de Rolim de Moura (RO), com sinais de tortura, sofreu traumatismo craniano possivelmente causado por pauladas na cabeça, segundo apontou os exames feitos no Centro de Zoonoses da capital.

Inicialmente, a equipe acreditava que o animal tinha sido vítima de tiros. No local onde ele estava, foram encontradas cápsulas de arma de fogo do calibre .32. No entanto, o exame de Raio-X não identificou projéteis no corpo do pitbull.

De acordo com o Centro de Controle Zoonoses, o denunciante que apontou a localização do cão relatou que uma caminhonete teria abandonado o cachorro ferido.

Ainda conforme o Centro de Zoonoses, o animal foi medicado e segue em tratamento. Existe a possibilidade de que ele precise passar por uma cirurgia devido ao traumatismo craniano. O caso foi registrado na Polícia Civil.


Fonte:G1 RO

Destaques desta semana

ASSDACO chega a Chupinguaia no sábado (04) para mais uma Campanha de prevenção ao câncer

A população de Chupinguaia terá acesso a mais uma...

Indígenas de diversas etnias de Rondônia ameaçam fechar a BR-364 em protesto por melhorias na saúde indígena

Lideranças indígenas de diversas etnias de Rondônia têm um...

Conferência Municipal de Saúde homenageia profissionais que marcaram a luta contra a Covid-19 em Cacoal

A Câmara Municipal de Cacoal foi palco, na noite...

Polícia Civil conclui inquérito sobre morte de idoso encontrado em poço, em Ji-Paraná, RO

A Polícia Civil de Rondônia concluiu, nesta semana, o...

Policiais militares salvam recém-nascida engasgada em Espigão do Oeste, RO

Bebê chegou ao quartel com sinais de apneia e...
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img


Outros tópicos


Notícias relacionadas