Terça-feira, 17 de maio de 2022, às 06:20:46- Email: [email protected]



Polícia localiza corpo de homem que foi enterrado junto com motocicleta em fazenda de RO

Equipes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) localizaram na manhã da quarta-feira (30), após denúncia, um corpo enterrado junto com uma motocicleta em uma fazenda localizada cerca de 60 quilômetros da zona urbana de Porto Velho (RO), sentido o distrito de Jaci-Paraná.
De acordo com a delegada Leisa Loma Carvalho, um homem, que trabalhava na fazenda, foi morto e enterrado junto com a motocicleta em uma cova rasa feita na própria propriedade. Para fazer a cova, uma pá carregadeira foi utilizada.
Ainda de acordo com a delegada, o homem foi morto e enterrado em setembro de 2021. E conforme foi apurado pela Polícia Civil, a vítima teria furtado uma arma de fogo do suspeito. Em razão do furto, o suspeito, que também trabalhava na fazenda, teria matado o companheiro de trabalho e, com a ajuda de outra pessoa, teria utilizado uma pá carregadeira para abrir o buraco onde foi enterrado o corpo e a motocicleta da vítima.
A vítima foi identificada por José Raimundo Paes, de 37 anos. Junto com o corpo foram localizados documentos de identificação da vítima e da motocicleta.
Várias equipes policiais, funcionários da fazenda e profissionais do Instituto Médico Legal (IML) trabalharam na ação de localização e retirada do corpo e a motocicleta do local.
Fonte: Segundo News, com informações do site Rondoniaovivo
Foto: Reprodução Rondoniaovivo

Compartilhar notícia:






Veja mais notícias

CICLONE SUBTROPICAL

Preocupados com a possibilidade de alguns efeitos mais extremos...

Real Ariquemes é campeão Rondoniense 2022

O Real Ariquemes ficou no empate neste domingo, 15,...

Mulher reclama de som alto e tem orelha arrancada pelo vizinho: ‘Problema resolvido’

Um desentendimento entre vizinhos em Bertioga, no litoral de...

Sine de Porto Velho oferta 140 vagas de emprego nesta segunda-feira (16)

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Porto Velho está com...