Sexta-feira, 26 de abril de 2024, às 19:34:31- Email: [email protected]


POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E IMPEDE ROUBOS E COMÉRCIO ILEGAL DE DROGAS EM ESPIGÃO D’OESTE

Nesta quinta-feira (27/08), a Polícia Militar em Espigão D’Oeste recebeu denúncia informando que havia chegado na cidade indivíduos que tinham intenção de efetuar roubos e tráfico de drogas.
De posse das informações repassadas, todas as guarnições de serviço deram início a uma operação no intuito de localizar esses possíveis suspeitos.
Em um dos endereços fornecidos foi visualizado pelos policiais um suspeito manuseando uma arma de fogo na varanda, e de imediato foi realizado um cerco à residência, momento em que o infrator avistou um dos Policiais, correndo para dentro da casa, e efetuando disparos na direção dos Policiais, não conseguindo atingi-los.
Os Policiais desarmaram o suspeito e iniciaram abordagem em todos os indivíduos que estavam dentro da residência, foi feito feita revista pessoal em todos os suspeitos, constatando que um deles era foragido da justiça. No interior da residência foram localizadas munições, invólucros de substância entorpecente tipo maconha e uma vasilha com substância aparentando ser cocaína, além de uma balança de precisão.
Ao todo foram conduzidos à UNISP 5 (cinco) envolvidos, juntamente com os objetos ilícitos.
FONTE: Assessoria

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼