Sexta-feira, 26 de abril de 2024, às 19:04:33- Email: [email protected]


Polícia Militar de Cacoal, prende dois assaltantes que estavam aterrorizando a cidade nos últimos dias

Nesta quinta-feira (3), a Polícia Militar de Rondônia. Através do 4° BPM, realizou a prisão de 02 assaltantes que vinham aterrorizando a população de Cacoal e 04 pessoas responsáveis pelas receptações dos objetos roubados.

A ação dos suspeitos se dava em atacar na maioria das vezes mulheres. Eles se aproximavam delas e usando de violência, subtraia seus pertences.

Ao tomar ciência dos fatos ocorridos, a Polícia Militar, em uma ação rápida e integrada, de seus diversos tipos de policiamento, deu início às diligências, no intuito de identificar e sessar a ação dos suspeitos.

Depois de algumas diligências e compartilhamento de informações, os Policiais obtiveram êxito, efetuando a prisão dos acusados dos roubos, além dos receptadores dos objetos que haviam sido roubados.

O veículo utilizado nos roubos se tratava de uma motoneta C100 Biz, de cor preta, que havia sido furtada dias antes, na cidade de Nova Brasilândia.

No total foram presas e conduzidas a Delegacia de Polícia Civil, seis pessoas, acusadas pelos crimes de roubo e receptação, além dos objetos e veículo apreendido.

O Comandante do Batalhão, Major PM José Carlos França salientou, que a resposta rápida dada pela Polícia Militar foi fator determinante para que os indivíduos fossem detidos, logo após as práticas dos crimes. Ele disse ainda que a ação dos Policiais foi rápida e qualificada, demonstrando competência, esforço e profissionalismo por parte dos Policiais pertencentes ao 4° Batalhão.

A Polícia Militar ressalta que a união entre população e Polícia é de suma importância para elucidação de alguns crimes, e pede para que estejam relatando às autoridades de Segurança Pública os fatos presenciados de ilícitos, de forma que se possa planejar ações  voltadas para o problema da comunidade e combater a criminalidade por meio da retirada de indivíduos perniciosos ao convívio social.

Imagens; Notícias190
Imagens; Notícias190
Imagens; Notícias190
Imagens; Notícias190

Fonte: 4º BPM


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼