Sexta-feira, 26 de abril de 2024, às 21:39:15- Email: [email protected]


Polícia Militar e PC de Cacoal prende Pai, Mãe e Filho por tráfico de drogas no município

Nas primeiras horas desta sexta – feira,(11), uma operação foi realizada pela integração das Polícias de Cacoal, onde lograram exito em prender uma família de traficantes.

Segundo as informações que constam no boletim de ocorrência, o local onde foi desencadeada a operação já vinha sendo monitorado pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Militar a algum tempo e devido a isso foi possível prender esses suspeitos do crime organizado do tráfico de drogas.

A operação coordenada pelo Núcleo de inteligência da PM, em conjunto com o NII da Polícia Civil que conseguiram lograr exito em prender a família Malaquias, 3 pessoas, Pai, Mãe e Filho que comercializavam drogas no Parque dos Lagos. As buscas pela droga foram realizadas pelas equipes do PATAMO e CANIL.

Além das drogas diversos objetos de procedência duvidosa sendo eles, relógios, celulares, perfumes importados, joias, balanças de precisão, e sistema de monitoramento que era utilizado na residência e aproximadamente R$ 2.100,00 reais em espécie.

Diante do fato os suspeitos juntamente com a droga e os objetos foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Cacoal onde foram flagranteados pelo crime de tráfico de drogas e logo após foram encaminhados ao presídio local onde ficaram a disposição da justiça.

Fonte: Notícias190


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼