Sexta-feira, 26 de abril de 2024, às 11:43:44- Email: [email protected]


POLICIA MILITAR EM CACOAL APREENDE DROGAS SINTETICAS

Nessa terça-feira (22), a polícia militar (PMRO) em Cacoal através do 4 Batalhão (4º BPM), fez apreensão de drogas sintéticas e de um suspeito por tráfico.
A polícia militar diante denúncias obtidas sobre um homem que seria um dos responsáveis pelas vendas de drogas sintéticas na cidade de Cacoal tendo como foco principal as festas Raves, intensificou patrulhamentos e abordagens. Sendo que na tarde desta terça-feira, um suspeito com as características da denúncia foi avistado por uma guarnição da PM trafegando com uma motocicleta Honda modelo CG TITAN no bairro Alvorada, e diante das suspeitas o mesmo foi abordado pela guarnição, em revista pessoal ao suspeito, foi encontrado em sua cintura 01 pacote contendo 05 comprimidos da droga sintética Ecstasy, e ao ser questionado pelos policiais sobre droga que estava em sua posse, o suspeito confessou a guarnição que estava vendendo drogas sintéticas, e que em sua residência teria mais drogas.
Na residência do suspeito foram encontrados mais 88 comprimidos de Ecstasy, totalizando 93, 26 gramas de metilenodioximetanfetamina (MDMA) e 01 pacote contendo 02 gramas de maconha.
Diante do flagrante, o suspeito foi preso e conduzido por tráfico de drogas, juntamente com a quantia de R$ 1425,00 reais em notas diversas, 01 celular da marca Apple, modelo iphone XR. 01 motocicleta marca Honda modelo CG TITAN e as drogas apreendidas. Todos itens citados foram apresentados na delegacia de polícia civil juntamente com o suspeito, para as providencias cabíveis.

 

Fonte: Asessoria


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼