Sexta-feira, 26 de abril de 2024, às 01:50:02- Email: [email protected]


Polícia Militar evita furto em joalheria e prende os suspeitos em Cacoal

Na madrugada de segunda-feira (07), a polícia militar em Cacoal evita furto em joalheira e apreende os suspeitos.

Por volta das 04h da manhã de segunda-feira, uma guarnição da PM foi acionada por uma testemunha para comparecer na AMEC, Autarquia Municipal de Esporte de Cacoal, pois o local estava com a porta arrombada.

No momento em que os policiais militares entraram no estabelecimento, já avistaram 02 suspeitos, sendo que um deles se evadiu do local sendo capturado logo em seguida pelos policias, em um terreno ao lado.

Junto com os suspeitos capturados foram encontrados 02 bolsas com ferramentas como, lixadeira com discos de cortar ferro e vários equipamentos acessórios para cortar ferro e quebrar paredes de concreto.

Um dos suspeitos confirmou para a guarnição PM que eles estavam em 03 pessoas, e que um já havia saído do local, e o objetivo do arrombamento era adentrar na joalheria ao lado da AMEC para praticarem furto.

NO Prédio Da AMEC, foram arrombadas algumas portas no interior da edificação bem como o cofre do local, além disso foi contatado que os elementos iniciaram uma abertura na parede no interior da AMEC em um dos cômodos, porém não concluído, e uma outra abertura em outro cômodo, no banheiro, essa concluída. Após a abertura na parede eles serraram uma grade de proteção que fica no interior da Joalheria, assim conseguindo acesso ao prédio vizinho “Joalheria”, porém não conseguiram concretizar o furto no local, devido a chegada da polícia militar.

Diante dos fatos os dois envolvidos foram apreendidos juntamente com as ferramentas utilizadas na tentativa de furto, foram conduzidos e apresentados na delegacia de Polícia Civil de Cacoal para providências cabíveis.

FONTE: CACOAL NOTICIAS


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼