Sexta-feira, 26 de abril de 2024, às 20:13:02- Email: [email protected]


Pré-assembleia do Sicoob Fronteiras acontece no formato digital dia 30 de março

Na última quarta-feira de março, dia 30, o Sicoob Fronteiras realiza a sua pré-assembleia de 2022. Com início às 19h30, o encontro acontece por meio digital, através do aplicativo Sicoob Moob. A transmissão será ao vivo e possibilitará a participação efetiva de todos os cooperados.

Na oportunidade, será apresentada toda a prestação de contas da cooperativa referente ao ano de 2021 e também as propostas para a destinação das sobras. Outro assunto que também será tratado durante a pré-assembleia são as propostas para a reforma geral do estatuto da cooperativa.

“Muito mais do que prestar contas, a gente quer aproveitar esse momento para engajar os cooperados. Todos tem a chance de acompanhar os números das suas cooperações. Não são os números da cooperativa, são os números da cooperação de cada um, enquanto associado”, destaca a Diretora de Negócios do Sicoob Fronteiras, Rosilaine Repiso da Silva Izidoro.

Vale ressaltar que a pré-assembleia é um evento que antecede a Assembleia Geral Ordinária, momento máximo da cooperativa em respeito ao princípio da gestão democrática e da prestação de contas aos cooperados.

Uma novidade na pré-assembleia 2022 é que, além de conferir de perto as informações relevantes à sua cooperativa e à sua cooperação, o associado terá a possibilidade de contribuir com uma entidade social.

“Cada cooperado que participar, por pelo menos 30 minutos, vai gerar R$20 para uma instituição local. Por isso pedimos aos nossos cooperados para que participem conosco, acompanhe a pré-assembleia 2022 do Sicoob Fronteiras e ainda contribua com o bem estar social da sua comunidade”,  reforçou Tiago de Almeida Zandoná, diretor administrativo  financeiro.

As instituições que poderão ser beneficiadas com a participação dos cooperados na pré-assembleia são o Centro de Reabilitação Neurológica Infantil de Cacoal (Cernic), o Centro de Referencia em Assistência Social de Ministro Andreazza e as Apaes (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Cerejeiras e Colorado do Oeste, em Rondônia, e de Pontes e Lacerda, Barra do Bugres e São José dos Quatro Marcos, no Mato Grosso. A Casa da Sopa de Nova Olímpia (MT), também será contemplada.

​O aplicativo Sicoob Moob pode ser baixado por meio do link: https://www.sicoob.com.br/web/sicoobfronteiras/assembleia-digital

Início


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼