Segunda-feira, 15 de agosto de 2022, às 11:48:52- Email: [email protected]




Prefeito de Rondônia é flagrado desfilando pelado em hotel de Brasília

Um prefeito de Rondônia, cuja identidade não foi revelada, foi flagrado andando nu nos corredores de um hotel em Brasília. Além dele, o prefeito de Tibagi (PR), foi flagrado com uma prostituta durante a Marcha dos Prefeitos em Brasília, um prefeito de Rondônia protagonizou cenas que deixaram os hóspedes do mesmo hotel, no Setor Hoteleiro Sul, estarrecidos. O chefe do Executivo de um município de Rondônia foi flagrado pelas câmeras circulando completamente nu pelo corredores do hotel.

Na ocasião, o político de Rondônia deixou a suíte por volta das 4h e percorreu toda a extensão do corredor caminhando tranquilamente. Desorientado, ele entra no elevador social e aperta o andar térreo.

Bocejando, o prefeito olhou para as câmeras e desceu até o saguão. Ele acabou contido pelos funcionários do hotel e retornou ao elevador. O político, então, seguiu até o andar onde estava hospedado e voltou para o quarto.

- Advertisement -

No dia seguinte, ele “foi convidado” a se retirar do hotel pela administração-geral. Argumentou, aos gerentes, que havia cometido o erro de ingerir bebida alcoólica após tomar remédios para dormir. Em sua versão, relatada ao Metrópoles e confirmada por responsáveis pelo hotel, o prefeito mostrou os medicamentos. Assim, foi permitido que ficasse mais duas noites em suas acomodações.

Quem é o prefeito?

O Mais RO em Brasília conversou com o repórter do Metrópoles, Carlos Carone, que checou a história e por isso poupou de publicar o nome do prefeito. Realmente o prefeito estava desorientado, sob efeito de remédios.

 

Via MaisRO, com informações de Metrópoles

Compartilhar notícia:






Veja mais notícias

spot_img

CASSOL É CANDIDATO AO GOVERNO, ENQUANTO ANÁLISE DA LIMINAR NO PLENO DO TSE NÃO MUDAR ESTA DECISÃO

Enquanto não o fizer, Ivo Cassol continua com todos...

Alexandre de Moraes assume o TSE nesta terça; confira o perfil do ministro

Luana Patriolino O ministro Alexandre de Moraes é o relator...

Em Guajará-Mirim/RO, PRF apreende quase 25 KG de Drogas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, no início...

Receita publica portaria que regulamenta transação de créditos tributários

A Receita Federal publicou uma portaria que regulamenta a...