Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia



Prefeitura de Cacoal mobiliza equipes de socorro às vítimas de enchentes em Cacoal

Cacoal, RO – Em resposta às fortes chuvas que assolaram a cidade de Cacoal na noite passada e na madrugada deste dia 25 de março, a Prefeitura de Cacoal, por meio do Gabinete e da Defesa Civil, mobilizou uma equipe especial para prestar socorro às famílias atingidas. O alerta vermelho foi emitido após o registro de precipitações que alcançaram até 70mm, causando inundações em diversas partes da cidade.

Várias residências foram inundadas, e a Defesa Civil está trabalhando incansavelmente para auxiliar os moradores afetados. Equipes de emergência estão em campo para evacuar áreas de risco e oferecer o suporte necessário às famílias desalojadas.

O Diretor do Departamento de Defesa Civil, Lucas Borghi, reforça a importância de a população ficar atenta a possíveis inundações e entrar em contato com o órgão em caso de alagamentos. A segurança dos cidadãos é a prioridade máxima neste momento crítico.

Pedestres, motoristas e ciclistas são alertados para evitar atravessar trechos alagados, pois a força da correnteza pode ser perigosa, e há o risco de haver crateras escondidas sob a água. A prudência é essencial para evitar acidentes e garantir a segurança de todos.

Este é um momento de solidariedade e cooperação em Cacoal. A colaboração de todos os cidadãos é fundamental para superar este desafio e garantir o bem-estar da comunidade. Fique atento às atualizações e esteja preparado para agir conforme necessário.


Destaques desta semana

Suspeito de abuso contra neta é preso durante ação policial

Ji-Paraná (RO) — Na tarde da última quinta-feira, 26,...

Apreensão de entorpecentes desarticula esquema de distribuição em Cacoal

Cacoal (RO) — A Polícia Militar de Rondônia realizou...

Licenciamento de veículos com placas final 1, 2 e 3 vence em 31 de março

Proprietários de veículos com placa final 1, 2 ou...

Acidente em Vilhena: motorista tenta se esconder em outra oficina após atingir caminhão

Vilhena (RO) - Na manhã da última terça-feira (24),...

Contempladas do programa CNH Social em Ariquemes e Ji-Paraná recebem as novas permissões para dirigir

Novas Permissões para Dirigir (PPD) foram entregues pelo governo...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Outros tópicos

Cirone Deiró e Alan Queiroz garantem reforma de escolas municipais de Cacoal

Cacoal (RO) — O deputado estadual Cirone Deiró anunciou,...

Suspeito de abuso contra neta é preso durante ação policial

Ji-Paraná (RO) — Na tarde da última quinta-feira, 26,...

Apreensão de entorpecentes desarticula esquema de distribuição em Cacoal

Cacoal (RO) — A Polícia Militar de Rondônia realizou...

Licenciamento de veículos com placas final 1, 2 e 3 vence em 31 de março

Proprietários de veículos com placa final 1, 2 ou...

Ó mulher cristã, és a filha de um Rei Onipresente! | Alberto Dinys

“Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito...

Cirone Deiró amplia apoio para pessoas com deficiência

O trabalho realizado pelo deputado estadual Cirone Deiró, em...

Polícia Civil prende suspeito de atirar em mãe com bebê após briga de trânsito

Na manhã desta quinta-feira (26), a Polícia Civil do...

Notícias relacionadas