Sexta-feira, 26 de abril de 2024, às 22:28:48- Email: [email protected]


Presidente do TJRO visita comarcas para agradecer empenho na gestão

Em final de gestão, o presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, desembargador Paulo Kiyochi Mori, fez questão de agradecer pessoalmente toda a família do Judiciário pelo esforço nesses dois anos, nada fáceis, caracterizado pelas adversidades da pandemia da covid-19. Em visitas a todas as comarcas do interior do Estado, o presidente, acompanhado em algumas comarcas pelo juiz secretário-geral Rinaldo Forti, e em outras pelo juiz auxiliar da presidência Guilherme Baldan, demonstrou sua gratidão e reconheceu o empenho de todos(as) para superar as dificuldades, manter o atendimento com nível de qualidade e, ainda, bater recordes de produtividade.

“Todos entenderam que o Judiciário deveria continuar cumprindo sua missão de acesso do(a) cidadão(ã) à Justiça, sem esquecer o bem mais valioso de todos: a vida”, relembrou nas reuniões realizadas nos auditórios de cada comarca. “Por isso, o nosso agradecimento”, ressaltou.

O presidente destacou o sentido de pertencimento manifestado como contrapartida a essa preocupação com a saúde. Enfatizou o sentimento de confiança, construído a partir do atendimento das demandas, quando possível, e da escuta atenciosa, mesmo quando não foi possível contemplar alguns pedidos devidos às limitações sanitárias ou orçamentárias.

CostaMarquesVisitaColagem22

“Tivemos momentos difíceis, de incertezas, porém as decisões tomadas se revelaram acertadas, tanto que tivemos como consequência a união de todos(as) para o cumprimento de nossas funções e objetivos”, afirmou o presidente.

Quando iniciou as visitas, o presidente ainda não tinha notícias sobre o Selo Diamante do CNJ, que deu ao Judiciário de Rondônia o maior reconhecimento nacional de qualidade e eficiência pela terceira vez consecutiva. Mesmo sem conhecer o resultado, ratificou sua satisfação pela entrega do time do Judiciário. E quando soube da certificação, exultante, proferiu os merecidos elogios, aos(às) colaboradores(as). “Todos(as), sem exceção, participaram dessa conquista”, comemorou.

O presidente lembrou que o TJRO é tri na certificação do Selo Diamante, duas vezes delas concedida em sua gestão. “Isso nos enche de orgulho. Obrigado pelo trabalho abnegado de todos(as)”, disse.

Nos encontros, servidores(as) e magistrados(as), retribuíram as visitas com palavras de agradecimento ao apoio, que consideraram essencial para transpor tantos obstáculos apresentados pela pandemia.

Assessoria de Comunicação Institucional


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼