Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia



PRF prende homem transportando mais de 125 kg de drogas em Ariquemes

Infrator também possuía mandado de prisão em aberto por receptação

Na última quarta-feira (11), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, durante fiscalização no km 515 da BR 364, em Ariquemes (RO), abordou um condutor de um veículo Nissan/Frontier que apresentou comportamento suspeito. O motorista, que estava com um farol do automóvel queimado, reduziu a velocidade ao avistar a equipe policial e, em seguida, estacionou em frente a um comércio fechado, o que gerou desconfiança.

Ao realizarem a abordagem, os policiais solicitaram que o condutor mantivesse a porta do veículo aberta para garantir a segurança da equipe. Durante a conversa, o homem demonstrou nervosismo e forneceu informações imprecisas e contraditórias sobre o motivo de sua parada. Ao ser solicitado a apresentar a documentação do veículo e sua habilitação, os agentes perceberam que havia diversos sacos no interior do carro, com diversos tabletes. O forte odor de substâncias químicas chamou ainda mais a atenção da equipe.

Questionado do que se tratava, o rapaz afirmou estar transportando drogas. Após a devida inspeção, os policiais confirmaram que os sacos continham 22,42 kg de skunk, 19,48 kg de pasta base e 84,24 kg de cloridrato de cocaína.

No total, 126,14 kg das drogas ilícitas foram encaminhadas à polícia judiciária para destruição. O infrator foi preso em flagrante e conduzido à autoridade policial, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

No decorrer da ocorrência, foi verificado que o indivíduo também possuía um mandado de prisão em aberto por receptação.


Fonte:PRF/RO

Destaques desta semana

Investigações policiais qualificadas são decisivas para condenações justas, alerta capacitação do MP sobre violência sexual

Investigações policiais qualificadas são determinantes para a produção de...

Repórter é agredido durante cobertura de acidente fatal em Porto Velho, RO

ornalista realizava transmissão ao vivo de ocorrência com vítima...

​Stand da ConcreAço da Amazônia promete interação e exposição de produtos durante a Rondônia Rural Show

Mais uma vez a ConcreAço da Amazônia marcará presença...

Bloqueio vacinal é realizado após confirmação de morcego com raiva na zona rural de Cacoal

O centro de zoonoses de Cacoal delimitou uma área...

Dupla suspeita de tráfico é conduzida pela Polícia Militar no bairro Habitar Brasil, em Cacoal, RO

A Polícia Militar realizou a condução de dois homens...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Outros tópicos


Notícias relacionadas