Rádio
Rádio Rondônia


Rádio
Rádio Rondônia



Projeto piloto de abrigos de ônibus na zona rural é anunciado pelo vice-prefeito Tony Pablo

Cacoal/RO – A prefeitura de Cacoal deu um importante passo para melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida dos moradores da zona rural. O vice-prefeito Tony Pablo apresentou um projeto piloto de abrigo de ônibus na linha 10, zona rural do município, com o objetivo de oferecer conforto e proteção aos usuários do transporte escolar e público.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Tony Pablo explicou que o novo ponto de ônibus foi instalado em uma região estratégica, onde há várias chácaras e muitas famílias, incluindo crianças que precisam esperar os ônibus escolares. Antes da implantação do abrigo, elas ficavam expostas ao sol e à chuva, em condições precárias.

“O projeto busca atender uma demanda emergencial, garantindo que as crianças e moradores da zona rural tenham um local seguro e digno para aguardar o transporte. Isso é parte do nosso compromisso com a gestão compartilhada e com a melhoria da infraestrutura do município”, destacou o vice-prefeito.

A estrutura conta com cobertura e banco de madeira, oferecendo maior conforto e proteção contra as intempéries. Além de servir como ponto de ônibus, a instalação também poderá ser utilizada como ponto de táxi e mototáxi, ampliando a funcionalidade do espaço.

A gestão municipal, liderada pelo prefeito Adaílton Fúria e pelo vice-prefeito Tony Pablo, planeja expandir o projeto para outras localidades, tanto na zona rural quanto na área urbana de Cacoal. Segundo Tony Pablo, o abrigo é apenas o início de uma série de melhorias previstas para a cidade.

“Avança Cacoal! Este projeto reflete nossa visão de uma cidade mais humana, eficiente e voltada para atender às necessidades dos nossos munícipes”, finalizou o vice-prefeito.

A iniciativa já recebeu elogios de moradores da região, que enxergam o projeto como um avanço significativo para o bem-estar e a segurança das comunidades rurais.


Destaques desta semana

Justiça autoriza BMG Foods a retomar produção em Cacoal após vazamento de amônia

A unidade da BMG Foods, localizada no município de...

Morte suspeita em Pimenta Bueno: mulher é encontrada ferida e morre em hospital

Uma mulher identificada como Rosângela Andrade dos Santos, de...

Interpol localiza nos EUA brasileiro condenado por crime sexual em Rondônia

A Polícia Federal, em cooperação com o Tribunal de...

Vítimas de fraude no INSS têm até 14 de fevereiro para contestar descontos indevidos

Termina no dia 14 de fevereiro o prazo para...

Suspeitos de tráfico em Machadinho d’Oeste são presos durante entrega de carga

Em ação integrada realizada nesta quarta-feira (14), a Polícia...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Outros tópicos

Morte suspeita em Pimenta Bueno: mulher é encontrada ferida e morre em hospital

Uma mulher identificada como Rosângela Andrade dos Santos, de...

Interpol localiza nos EUA brasileiro condenado por crime sexual em Rondônia

A Polícia Federal, em cooperação com o Tribunal de...

Cirone solicita a implantação do Tudo Aqui em Nova Mamoré

O deputado estadual Cirone Deiró apresentou ao governador, coronel...

As belíssimas bênçãos do Senhor | Alberto Dinys

Quão afável é ouvir-Te, ó Rei Eterno! Coloco-me à...

Notícias relacionadas