Terça-feira, 30 de abril de 2024, às 15:19:42- Email: [email protected]


Promotoria da Espanha inocenta Neymar em caso de transferência para o Barcelona

Camisa 10 do PSG, pai do atleta e ex-presidentes do clube catalão são absolvidos em processo movido por Ministério Público e empresa

por: SBT Sports |

O brasileiro Neymar foi inocentado nesta sexta-feira (28) do caso em que foi acusado de corrupção privada na transferência para o Barcelona, realizada em 2013. A promotoria espanhola retirou todas as acusações do processo ao alegar que as denúncias foram baseadas em “presunções, não em provas”.

Com a retirada das acusações, o pai do camisa 10 do Paris Saint-Germain e Sandro Rosell e Josep Bartomeu, ex-presidentes do Barcelona, também foram absolvidos do processo movido pela DIS e o Ministério Público da Espanha.

A absolvição de Neymar foi confirmada por uma comunicado emitido pelo próprio MP local, que declarou a “retirada das acusações contra todos os réus e por todos os fatos”. No processo, a acusação pediu a prisão do atacante e o pagamento de multas.

Na última terça (25), o brasileiro esteve em campo na goleada do Paris Saint-Germain diante do Maccabi Haifa, pela Champions League. Neymar anotou um gol na partida e ainda participou de outros tentos da equipe francesa que avançou na competição continental.


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼