Sexta-feira, 26 de abril de 2024, às 06:22:22- Email: [email protected]


Proprietário do Urupá Notícias precisa de ajuda financeira para custear tratamento médico com urgência

O proprietário do Portal Urupá Noticias da cidade de Urupá, RO, José Donalde B Gomes, está  necessitando de ajuda financeira para custear o tratamento médico que não é barato, José começou a sentir fortes dores abdominais e foi internado, já faz 3 meses que o mesmo está com esta dor abdominal.

Os médicos até o presente momento não conseguiram descobrir que tipo de doença que pode estar afetando o organismo do mesmo e devido a isso precisou ser encaminhado para fora do estado de Rondônia para buscar melhores recursos no seu tratamento, José Donalde já perdeu muitos quilos está cada vez mais magro por não conseguir se alimentar direito.

Para ajudar José Donalde, a família e amigos estaram realizando uma festa em prol do companheiro de imprensa na cidade de Urupá, que será acontecerá  no dia 14 de julho no Parque de exposições, e toda renda será destinada ao tratamento de José.

Aos nossos colegas de imprensa e quem puder ajudar depositando qualquer valor nesta conta bancaria Agencia: 3607 Operação 013 Conta Poupança 00021677-1 Caixa Econômica.

Ou entrem em contato  [email protected]
(69) 9 99707463
(69) 9 92938691

 

Fonte: Urupá Notícias

Redação: Alex Tedeschi


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼