Sexta-feira, 01 de julho de 2022, às 22:55:36- Email: [email protected]




Real Ariquemes é campeão Rondoniense 2022

O Real Ariquemes ficou no empate neste domingo, 15, com o União Cacoalense em 1 a 1 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e ficou com o título do Campeonato Rondoniense 2022. A partida foi válida pelo jogo de volta da decisão do Estadual.

Atuando em casa e com o apoio da torcida, o Real Ariquemes entrou em campo disposto a administrar o placar obtido no primeiro jogo. O União Cacoalense chegou com perigo aos 20 minutos. Douglas finalizou cruzado, mas o goleiro Rodrigo espalmou. Aos 22 minutos, o Real Ariquemes respondeu com Juninho Oliveira que chutou, mas o goleiro Arthur defendeu.

- Advertisement -

Na volta do intervalo, o União Cacoalense tentou pressionar. Logo com um minuto, Willian Saroa cobrou falta, mas o goleiro Rodrigo Santos fez grande defesa. Aos 8′, após cruzamento, Léo Mineiro escorou de cabeça e abriu o placar. Aos 16′, o União Cacoalense conseguiu chegar ao empate com o meia Fabrício. Aos 41′, Luiz Boone recebeu na área e chutou, mas o goleiro Arthur espalmou.

Com o resultado, o Real Ariquemes conquistou seu terceiro título estadual e garante vagas nas disputas da Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.

Por Extra de Rondõnia

Compartilhar notícia:






Veja mais notícias

IR 2022: Minha restituição não caiu na minha conta; o que fazer?

A consulta ao segundo lote de restituição do Imposto...

INSS gasta R$ 27 mi com benefícios a pessoas falecidas, aponta TCU

O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) gastou R$ 27 milhões...

TRT-14 RO/AC autoriza a realização de concurso público

Divulgação O Tribunal Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da...

Homem esquece celular durante furto, volta para pegar e acaba preso

iStock/Foto ilustrativa A Polícia Militar do Paraná prendeu um homem...