Sexta-feira, 26 de abril de 2024, às 12:17:16- Email: [email protected]


Real Ariquemes empata com o União Cacoalense e conquista título do Rondoniense-2022

Jogando em casa com o apoio da torcida, o Real Ariquemes empatou com o União Cacoalense em 1 a 1, neste domingo (15), e conquistou o título do Campeonato Rondoniense 2022. Com o triunfo, o time de Ariquemes chegou ao seu terceiro título estadual. Por ter vencido a partida de ida por 1 a 0, o Real jogava pelo empate. Os gols da partida foram marcados por Léo Mineiro para os donos da casa. Fabrício marcou para os visitantes.
O JOGO
Precisando vencer a partida, o União Cacoalense partiu para cima dos adversários e o primeiro com perigo de gol da foi da Raposa da BR. Aos 20 minutos, em um chute cruzado, o goleiro Rodrigo foi obrigado a espalmar a bola e assim evitar o gol dos visitantes. A resposta do Furacão veio dois minutos depois, quando Juninho Oliveira arriscou e o goleiro Arhtur de Marco defendeu o chute.
No segundo tempo, o União continuou com a pressão em busca do gol, mas acabou tomando um gol aos 8 minutos em uma cabeçada de Léo Mineiro. Oito minutos depois, Fabrício empatou a partida. Placar final do duelo, que garantiu o título ao Real Ariquemes. O título garantiu vagas ao time na Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Segundo News
Foto: Alexandre Almeida

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼