O vereador Romeu Moreira (DEM), juntamente com os demais vereadores, participaram da primeira reunião extraordinária das Comissões na Câmara Municipal, na manhã da última Quinta-feira (21).
Em pauta no plenário a discussão do projeto de Lei Nº 01/CMC/2021, que dá o direito de indenização em favor dos servidores da área da saúde, que atendem na linha de frente no enfrentamento ao coronavírus (Covid-19), no hospital de campanha de Cacoal.
Outros assuntos também foram discutidos na reunião sempre visando o benefício dos Cacoalenses.
Já no período da tarde, Romeu acompanhou uma reunião na prefeitura, na ocasião foi discutido a atual situação dos pacientes da Clínica de diálise, os pacientes aguardam apreensivos o desfecho dos trâmites legais, e tem receio que possam ser encaminhados a Ji-Paraná ou mesmo Vilhena para continuar seus tratamentos.
Ainda participaram da reunião um grupo de pacientes, alguns funcionários da clínica, os demais colegas vereadores, o prefeito Adailton Antunes, o vice-prefeito Cássio Góis, a presidente do Conselho Municipal de saúde Janete Prates, e o secretário de saúde José Pereira.
Assessoria