Terça-feira, 30 de abril de 2024, às 13:13:18- Email: [email protected]


Sem espaço na Europa, Tite volta atrás e aceita assumir gigante do futebol brasileiro

Tite está disposto a trabalhar no Brasil em 2024

Após deixar a Seleção BrasileiraTite estava convicto de que teria espaço nas principais ligas da Europa, tendo em vista o fato de que segundo ele mesmo, alfuns times do Velho Continente chegaram a tentar sua contratação nos anos em que esteve a frente do time canarinho.

Todaviaz na prática, isso não aconteceu e a tendência é que o técnico encerre o ano de 2023 sem assumir nenhum novo projeto.

Tite chegou a receber propostas de Fenerbahçe, Olympiacos, Orlando City e do futebol saudita, mas acabou não se animando com as possibilidades e optou por permanecer livre no mercado

Neste cenário, caso siga sem receber boas propostas no Velho Continente, o treinador considera seriamente assumir um time do futebol brasileiro

Tite sinaliza positivamente para comandar o Flamengo

Inclusive, segundo apuração do portal Fla Lusquinhos, pessoas próximas de Adwnor garantem que ele recebeu contatos informais da diretoria do Flamengo.

A fonte ainda vai além e garante que o treinador sinalizou positivamente para comandar o Flamengo, mediante uma única condição.

O técnico só está disposto a assumir o Mengão em 2024, não tendo, neste momento, a intenção de tirar o cargo de Jorge Sampaoli.

Tite entende que assumir agora atrapalharia o projeto de reformulação que foi conversado entre ele e a diretoria rubro-negra.

Vale ressaltar, que a algumas semanas, o portal Fla Web já havia divulgado a informação de que Tite era um dos noems cobiçados pelo clube para 2024.


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼