Sexta-feira, 26 de abril de 2024, às 23:30:14- Email: [email protected]


Senhor Ozéias, de 81 anos, gritando de dor no JPII, é o retrato da saúde no Governo Marcos Rocha

“Meu tio grita de dor no João Paulo II, e estão dopando ele… Quando acorda, grita novamente, e dopam novamente”, diz a sobrinha do idoso

Tudorondonia

Um apelo desesperado, feito na tarde de ontem pela jornalista Yulle Vargas, nas redes sociais, voltou a chamar a atenção para o verdadeiro abandono de pacientes no Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, em Porto Velho, o que contrasta flagrantemente com a propaganda do Governo Marcos Rocha. O tio da jornalista, assim como centenas de outros pacientes, está sofrendo horrores devido à falta de atendimento adequado no hospital da rede pública de saúde.

Nesta quinta-feira, 28,  a jornalista postou no Facebook: “Hoje completa um mês  que meu tio Ozéias aguarda uma cirurgia de hérnia no testículo. Ontem informaram que além da hérnia, e em virtude da demora da cirurgia, o intestino grosso também desceu (não sei explicar tecnicamente porque  só nos passaram isso). Meu tio tem 81 anos. Quase todos os dias da minha profissão, faço reportagens de casos parecidos. Busco ajudar, tento, berro, agora peço ajuda dos colegas de imprensa, pois,  às vezes, dessa forma a coisa funciona”.

Na sua postagem, a jornalista informa que a família já buscou até o Ministério Público. Enquanto nenhuma solução é adotada, o tio“ grita de dor no João Paulo II, e estão dopando ele… Quando acorda, grita novamente, e dopam novamente”.


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼