SERÁ HOJE? Atlético-MG pode garantir título do Brasileirão nesta quinta-feira, 2

Date:

O Atlético-MG depende das próprias forças para enfim garantir o título do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (2). A equipe do técnico Cuca precisa apenas de uma vitória sobre o Bahia para confirmar a conquista. O Galo, apesar de quase sempre estar na disputa pelo título, não conquista o Campeonato Brasileiro desde o ano de 1971.

A partida entre as equipes acontece às 18 horas, (horário de Brasília) na Arena Fonte Nova. Em caso de vitória, o Galo garante a conquista na 36ª rodada da competição. Empate ou derrota voltam a adiar o título por mais uma rodada.

O Atlético-MG precisa de apenas mais dois pontos em três jogos para soltar o grito de “é campeão”. Se o resultado não for positivo nesta quinta, o clube pode conquistar a taça sem entrar em campo na sexta. Para isso acontecer o Flamengo precisa tropeçar diante do Sport. Já na 37ª rodada o Galo encara o Bragantino, no Mineirão.

Após a vitória sobre o Fluminense, Cuca elogiou a festa da torcida em casa, mas manteve cautela para comentar sobre o título. “Dois pontos. É muito mais complicado, a gente tem falado isso e as chances e as condições de se chegar mais próximo ao título vão acontecendo e não existem, nesse momento, disparidade de equipes”, afirmou.
Fonte: SBT Sports

Compartilhar notícia:





Veja mais notícias

Após caçada, bebedeira e confusão entre amigos, homem acaba morto a tiros na área rural de Parecis

Na tarde desta terça-feira (18), um homicídio foi registrado...

Anvisa decide nesta quarta-feira liberação de autotestes de Covid-19

A diretoria colegiada da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) se...

Adolescente de 13 anos tenta suicídio em abrigo de Ji-Paraná

Na noite desta terça-feira (18), a Polícia Militar e...

Pai crava faca na perna de bebê de 8 meses durante briga com esposa

Um bebê de 8 meses de idade teve uma...