Domingo, 21 de abril de 2024, às 16:35:04- Email: [email protected]


Sete suspeitos do furto das motocicletas foram presos e três motos recuperadas pela polícia em Jaru

Sete suspeitos do furto das motocicletas foram presos

Sete suspeitos do furto das motocicletas foram presos e três motos recuperadas pela polícia na tarde de quarta-feira, 27, em Jaru (RO) a cerca de 290 km de Porto Velho. O furto a concessionária ocorreu na madrugada desta quarta, 27, na avenida Brasil esquina com a rua Padre Chiquinho, quando os suspeitos quebraram um dos vidros da porta da frente da loja e levaram quatro motos.

Dois suspeitos foram abordados por uma guarnição da PM quando furtaram placas de duas motocicletas na avenida Dom Pedro I, em frente ao Supermercado Irmãos Gonçalves, no Setor 05 de Jaru. Após a prisão dos dois, equipes da Polícia Militar realizaram diligências para tentar localizar as motocicletas furtadas. Os dois detidos revelaram serem os autores do crime e o local onde as motocicletas estavam escondidas.
No local indicado pelos detidos, rua Minervino Viana, próximo à rua Afonso José, no Setor 04, a polícia encontrou três das quatro motos furtadas e mais quatro suspeitos foram pegos.

Quase no fim da tarde a polícia prende mais um suspeito, totalizando os setes que seriam os que aparecem nas imagens da câmera de segurança na hora do furto.

Entenda o furto a concessionária de motos em Jaru

Momento da prisão dos suspeitos do furto de motocicletas a concessionaria de motos em Jaru

Na madrugada desta quarta-feira, 27, quatro motocicletas foram furtadas de uma concessionária de motos localizado na avenida Brasil esquina com a rua Padre Chiquinho em Jaru (RO) a cerca de 290 km de Porto Velho. Pelo menos sete pessoas participaram do furto, e duas motocicletas foram abandonadas.

Pelas imagens da câmera de segurança é possível ver que, sete pessoas e alguns deles usando moletom, capuz e camisa amarrada a cabeça, participaram do furto. Um deles em posse de um objeto tipo martelo quebra uma das portas da frente de vidro da empresa e todos entram no estabelecimento.

Dois deles não consegue levar a motocicleta por falta de combustível, abandona do lado de fora da empresa, e pula na garupa dos companheiros. Segundo a polícia, foram furtados quatro motos, duas emplacadas e duas zero km.


Fonte:Portal P1
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼