Quinta-feira, 25 de abril de 2024, às 17:56:04- Email: [email protected]


SIC TV Cacoal passa à operar em Full HD

Desde que a nova administração da Sic TV Cacoal, afiliada TV Record, comandada pelo empresário Ricardo Jacarandá assumiu a direção da emissora, diversas mudanças tem ocorrido nas programações locais, trazendo um diferencial para a cidade.

Em cinco meses ocorreram melhoras na qualidade de imagem. Os programas estão sendo reformulados, qualidade do conteúdo tem atendido os padrões nacionais, e com isso a população de Cacoal é quem ganha.

E hoje, quinta-feira (12) chegou o grande dia! Estamos migrando do sistema digital para o Full HD, e com isso, a qualidade de imagem para quem assiste a nossa programação, muda completamente e muda para melhor.

Técnicos especializados já estão no município de Cacoal, realizando a troca e a instalação dos novos equipamentos. Antes a emissora utilizava um transmissor digital de 300W, e com essa mudança no transmissor, passamos a operar com 1000 W de potência, atendendo agora não só Cacoal, mas também algumas cidades vizinhas, como Ministro Andreazza, Espigão do Oeste, Pimenta Bueno e ainda os distritos pertencentes a região de Cacoal, através do Canal 46.1.

Desde então, pedimos a compreensão dos amigos telespectadores, que por essas mudanças estamos fora do ar, porém até o final da tarde o sinal já se restabelece, com mais qualidade.

 SIC TV, A SUA RECORD EM RONDÔNIA.

Fonte: Notícias190


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼