Sexta-feira, 26 de abril de 2024, às 20:58:49- Email: [email protected]


Suspeito de atirar na cabeça da ex-mulher com uma espingarda segue foragido

Suspeito de ser o autor do crime de tentativa de feminicídio
Dois irmãos suspeitos de participação na tentativa de feminicídio, na madrugada da quarta-feira (27), em Rolim de Moura, foram presos por policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), na prenderam na quinta-feira (28). Já o principal suspeito pela tentativa de homicídio contra a ex-esposa, Ângela de Paula, continua foragido. A Polícia Civil divulgou a fotografia de Claudemir Lara Cavalheiro. Reveja a matéria: neste link
Conforme o delegado regional, Mário Henrique de Souza, foram expedidos mandados de prisão contra o suspeito pelo crime Claudemir e os dois primos deles, que participaram da ação.
Os dois primos foram presos na zona rural de Rolim de Moura, e segundo o delegado, confessaram participação na tentativa de feminicídio. Segundo Mário Henrique, o suspeito e a vítima haviam decidido pela separação. Passados alguns dias, Claudemir tentou reatar o casamento, mas a ex-companheira não aceitou.
Inconformado, o suspeito acabou se embriagando, foi até a casa dele e pegou uma arma de fogo. Junto com os dois primos, encaminhou-se, de madrugada, até a casa da ex-mulher, e efetuou um disparo na cabeça de Ângela.
Durante a ação, um dos primos foi como motorista e ficou aguardando o suspeito no veículo. Já outro entrou na residência junto com Claudemir e presenciou todos os fatos. Após disparar contra a mulher, os três fugiram do local.
VÍTIMA SEGUE INTERNADA
Até o fechamento desta matéria, Ângela de Paula, permanecia internada na sala vermelha do Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (Heuro). A paciente estava consciente, mas sob cuidados especiais.
Fonte: Segundo News
Foto: Divulgação

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼