Quinta-feira, 25 de abril de 2024, às 22:23:24- Email: [email protected]


Suspeito de derrubar torres e furtar equipamentos de provedores de internet é detido em Santa Luzia

Um homem de 29 anos, suspeito de derrubar torres de internet na cidade e na área rural para a retirada das peças dos equipamentos foi detido pela Polícia Civil em Santa Luzia do Oeste, na Zona da Mata. Vários produtos furtados de torres foram encontrados na casa do suspeito. Devido a ação do homem, nos últimos meses, várias pessoas ficaram sem internet no Município.
Depois de ocorrências registradas na Delegacia, onde as vítimas relataram que várias peças e equipamentos tinham sido furtadas após torres de internet terem sido derrubadas ou danificadas, os investigadores da Polícia Civil iniciaram o trabalho de identificação e localização do autor dos delitos, e nesta semana conseguiram encontrar um suspeito.
Na casa do homem, foram encontrados, segundo a Polícia Civil, diversos produtos utilizados em torres de internet. Os proprietários das empresas provedoras de internet foram comunicados do fato e foram até a delegacia para o reconhecimento dos objetos.
As vítimas relataram, que a danificação das antenas e o furto dos equipamentos, algumas empresas tiveram prejuízo entre R$ 10 mil à R$ 30 mil.
Fonte: Segundo News, com informações do site Rondônia News
Fotos: Reprodução Rondônia News

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼