Sexta-feira, 26 de abril de 2024, às 04:30:14- Email: [email protected]


Suspeito de ter matado professora em Porto Velho é encontrado morto em presídio de Rondônia

suspeito de ter matado uma professora identificado como Pedro Holanda Freitas Neto, de 33 anos, foi encontrado morto nesta tarde de domingo (08) no presídio José Mário Alves, o conhecido Urso Branco, em Porto Velho (RO).

O suspeito foi preso na última sexta-feira (06), após se envolver em um acidente com o carro da professora de filosofia Fernanda Herlana Tenório morta por estrangulamento.

Neste domingo, a Polícia Militar (PM) foi chamada para registrar a ocorrência junto com a Perícia Criminal e rabecão do Instituto Médico Legal (IML). Após Pedro Holanda ser encontrado morto.

Crime

Uma professora identificada como Fernanda Herlana Tenório de Lima, de 36 anos, foi encontrada morta na noite desta sexta-feira (06). O corpo estava em um apartamento no, bairro Areal, na região Central de Porto Velho.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima foi localizado na parte superior do imovel. Além disso, a polícia identificou sinais de estrangulamento.

A Perícia Criminal foi chamada e após os trabalhos de praxe o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Fernanda Herlana Tenório de Lima, era professora de filosofia e lecionava na Escola Estadual Brasília. O principal suspeito é o namorado.

A Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) investiga o caso.

DIÁRIO DA AMAZÔNIA

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼