Sexta-feira, 19 de agosto de 2022, às 07:33:14- Email: [email protected]




Suspeitos de roubos com requintes de crueldade na área rural de Rolim de Moura e região são presos pela Polícia

 

Em Rolim de Moura – RO, a Polícia Civil com apoio da Polícia Militar obteve êxito em prender na tarde da última sexta-feira, dia 14, dois indivíduos suspeitos de realizaram vários roubos com  requintes de crueldade.

Os suspeitos também são acusados de realizar roubos em Rolim de Moura e região, a prisão dos suspeitos aconteceu após um trabalho minucioso  da Equipe do Serviço de Investigação e Captura (SEVIC) da Polícia Civil em Presidente Médici com o apoio de uma equipe de policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à mulher (DEAM) em Rolim de Moura.

Com as informações em mãos e em posse de Mandados de Prisões expedidos pelo Judiciário, policiais civis com o apoio da Polícia Militar cumpriram a ordem judicial e prenderam um dos acusados, identificado pelas iniciais, C. H. M. da S., no município de Castanheiras – RO.

- Advertisement -

O segundo suspeito identificado pelas iniciais, B. A. E., foi preso  em uma residência, localizada na Rua Jaguaribe em Rolim de Moura.

Durante as buscas e apreensão  foi encontrado no interior da casa de um dos suspeitos, quase mil reais em espécie, duas porções de droga (maconha), além de dois pés de maconha.

Após as prisões, os acusados foram encaminhados até a Delegacia para registro de ocorrência policial e posteriormente foram apresentados na Unidade Prisional, permanecendo a disposição da justiça.

De acordo com a polícia, a dupla é acusada de praticar roubos, inclusive com o uso de violência (agressões) às vítimas, na área rural de Rolim de Moura e de municípios vizinhos.

 Fonte: Rolim Notícias

Compartilhar notícia:






Veja mais notícias

spot_img

TSE promove curso sobre Direito Eleitoral e Eleições 2022 para profissionais de comunicação

A Escola Judiciária Eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral (EJE/TSE)...

Vídeo. Cadela e filhotes são resgatados de buraco no Entorno do DF

Animais estavam em local de difícil acesso e foram...

GO: mãe ia trabalhar e deixava menina de 3 anos sozinha em casa; vídeo

conselho Tutelar foi acionado e advertiu a mãe da...

PF: médico perito federal é preso por fraude na Previdência Social

Segundo a investigação, suspeito fraudava atestados, a maioria para...