Sábado, 18 de maio de 2024, às 12:33:55- Email: [email protected]


Acusado de atirar na ex-mulher se entrega à Polícia em Cacoal

Na tarde desta sexta-feira, 25, o suspeito Jairo Gomes Souza se entregou às autoridades, acompanhado por um advogado, após ser interrogado pelo delegado de plantão. O acusado foi encaminhado ao mini presídio de Cacoal, onde permanecerá à disposição da justiça, em razão das acusações de atirar contra sua ex-mulher.

Os eventos que levaram à prisão de Jairo tiveram início ontem, quando o suspeito, alegadamente invadiu a residência de sua ex-mulher, identificada como Shirley de Souza de Bessa, de 25 anos. Testemunhas relatam que Jairo abordou o filho do casal, uma criança autista de 2 anos, pedindo-lhe que abraçasse a mãe. Após esse momento, aparentemente inofensivo, ele questionou Shirley sobre seu próximo aniversário.

Perante a resposta afirmativa de Shirley, Jairo teria proferido ameaças e, sem aviso, disparou duas vezes contra a vítima na frente do próprio filho. Shirley conseguiu fugir, buscando socorro enquanto era perseguida por Jairo. Este efetuou mais um disparo, atingindo-a e causando sua queda. A vítima foi prontamente socorrida e submetida a uma cirurgia, durante a qual os médicos removeram projéteis que atingiram seu pulmão e coluna cervical.

Após o ataque, Jairo sequestrou a criança e fugiu do local. O veículo utilizado no crime foi encontrado na residência de sua mãe, e a criança foi entregue à custódia de uma tia. O impacto do incidente gerou grande repercussão na comunidade local.

Hoje à tarde, Jairo se apresentou à Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, onde sua prisão foi formalizada. Fontes informam que, embora Jairo fosse conhecido por sua participação em uma comunidade religiosa e sua reputação de ser uma pessoa prestativa, evidências sugerem que o crime possa ter sido premeditado. Relatos de conhecidos indicam que o acusado apresenta comportamentos descontrolados e é considerado perigoso por algumas pessoas.
A investigação continua, com as autoridades buscando entender as motivações por trás desse terrível ato.

Com informações de Edson Leite


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img


Veja outras notícias aqui ▼