Terça-feira, 19 de março de 2024, às 04:37:03- Email: [email protected]


Thiago Bigo é o novo reforço do União Cacoalense

Visando a continuidade do Campeonato Rondoniense 2020, a Diretoria do União Cacoalense anunciou neste feriado de carnaval a contratação do meia Thiago Bigo. Thiago Souza do Nascimento, também conhecido como Thiaguinho, tem 25 anos e passagens pelos principais clubes do Amazonas. Em 2019, ele fez cinco gols em 16 jogos. Ainda defendeu o Fast, na Série D e obteve o acesso à elite estadual com o São Raimundo. Neste ano disputou o campeonato Amazonense pelo Princesa do Solimões.

Segundo o Presidente do União, Wesley Dias, o jogador vem complementar o elenco com amis uma peça para o meio campo. “Além de compor nosso meio campo o Thiago também é um jogador ofensivo e mais uma esperança de gols para a torcida da Raposa da BR”, disse o Presidente.

Thiago embarca em Manaus nesta quarta-feira (26), devendo se apresentar ao treinador Ney César já na quinta-feira. O jogador estava na ativa pelo campeonato Amazonense  e deve chegar já a disposição para o duelo deste sábado diante do Barcelona de Vilhena.

O jogo entre União Cacoalense e Barcelona, pela 5ª Rodada do Campeonato Rondoniense, acontece às 20 horas de sábado, dia 29, no Estádio Aglair Tonelli em Cacoal.

Fonte: Assessoria de Imprensa


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼