Sexta-feira, 26 de abril de 2024, às 02:14:57- Email: [email protected]


TRAGÉDIA: Mulher acena, e depois comete suicídio se jogando da ponte

Um suicídio foi registrado nesta manhã de domingo (06), na ponte do rio Urupá localizada na Rodovia 473 próximo a cidade de Urupá.

Um morador do município identificado como Amadeus que testemunhou toda tragédia, conversou com a equipe do nosso site. Ele relatou que passava pelo local com seu veículo e presenciou o instante em que uma mulher ainda não identificada, aparentando ter mais de 40 anos, cabelos grisalhos, usando roupas claras, acenou e logo em seguida pulou da ponte caindo no rio, deixando seu par de chinelos e uma bolsa na cabeceira da ponte.

O morador e outra pessoa que estava juntamente com ele, tentaram salvar a mulher de todo jeito, até pensaram em laçar ela com uma corda enquanto estava boiando, porém não obtiveram êxito, pois logo depois ela sumiu nas águas do rio.

Um outro motociclista que também presenciou o ocorrido, foi imediatamente a delegacia para relatar o acontecido, e acionar a polícia militar.

Uma equipe do Corpo de bombeiros também foram acionados, e estão a caminho para tentar encontrar a mulher que está desaparecida no rio.

Fonte: Texas 190


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼