Sexta-feira, 26 de abril de 2024, às 08:50:52- Email: [email protected]


Urgente; Jornalista de Rolim de Moura é agredido por vereador dentro do gabinete

Na manhã desta segunda-feira, 04, por volta das 09h40 compareceu a delegacia de Polícia Civil de Rolim de Moura o Jornalista proprietário do site Planeta Folha, para registrar um boletim de ocorrência de Injuria e agressão.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o Jornalista Cristiano Will de Lira, 28 anos, foi até ao gabinete do Vereador Renato Cezar Morari, onde foi fazer uma matéria dando direito de resposta ao mesmo, quando em determinado momento foi xingado pelo legislador de VAGABUNDO, SAFADO, CORNO, entre outros palavrões, onde ainda chegou a desferir um tapa no rosto da vítima.

Ainda segundo Cristiano, o infrator ainda realizou diversas ameaças, dizendo que iria quebrar a cara da vítima no meio da rua e que era para ele ir embora de Rolim de Moura, porque se não fosse, ele iria fazer o Jornalista ir embora por bem ou por mal.

Após a situação, Cristiano relatou que a face não ficou lesionada e devido a isso dispensou o exame de Corpo de Delito. Na delegacia um boletim de ocorrência foi registrado e o caso entregue ao delegado de plantão.

Devido a imparcialidade do nosso Jornalismo, iremos em busca do então Vereador e daremos total liberdade de dar a sua versão sobre os fatos.

FONTE: Notícias190


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼