Sexta-feira, 26 de abril de 2024, às 04:52:48- Email: [email protected]


Urgente; Motorista embriagado causa grave acidente na BR364 em Ji-Paraná após fugir da Polícia

O grave acidente, que envolveu três veículos, aconteceu no perímetro urbano da BR-364, 1° Distrito de Ji-Paraná.

O motorista do veículo VW Gol, que estaria embriagado, perdeu o controle do veículo ao bater na traseira de uma pick-up Strada. Na sequência o Gol rodou na pista e saiu de ré na contramão de direção, neste momento foi colidido por trás por um caminhão bi-trem.

Ao ser retirado do carro o condutor apresentava visível estado de embriaguez alcoólica e algumas escoriações, o mesmo foi conduzido pela PRF ao Hospital municipal.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, uma denúncia feita através do telefone de emergência 191, informava que o condutor estaria nas proximidades do Posto de Fiscalização na BR- 364 e que populares estariam tentando evitar que o mesmo saísse do local dirigindo devido ao seu estado de embriaguez.

Quando os policiais chegaram ao local o indivíduo não obedeceu as ordens da polícia e saiu dirigindo em alta velocidade tentando escapar da abordagem policial.

Ao praticar a direção perigosa o condutor se envolveu no acidente, e apesar da grande destruição que causou, os danos foram em sua maioria, materiais. Nem o motorista da pick-up Strada e nem o motorista do caminhão Bi-trem se feriram.

Fonte: Diário da Amazônia

Fotos: Ouro Notícias


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼