Segunda-feira, 15 de agosto de 2022, às 13:03:09- Email: [email protected]




Videomonitoramento da cidade de Urupá é inaugurado

Neste sábado (09), foi inaugurado, na cidade de Urupá o videomonitoramento de vários pontos da cidade, um projeto que teve demandas e interesse de implantação no município a mais de 4 anos.

Com uma luta quase incessante, Vereadora Enésia, quando ainda Presidente da Associação Comercial de Urupá, teve a iniciativa com alguns comerciantes, mas devido documentação e até mesmo uma contra partida o projeto ficou inviável, sendo assim mais tarde em seu pleito como vereadora, buscou meios juntamente com demais vereadores de angariar fundos para implantar o projeto.

Uma emenda destinada pelo Deputado Edson Martins de 120 Mil Reais, fez com que o projeto saísse do papel se tornando real, com o recurso viabilizado o projeto foi executado pela SESDEC, Governo do Estado de Rondônia. No ato da inauguração o Deputado Edson Martins não pode estar presente, mas foi bem representado pela Vereadora Enésia.

- Advertisement -

Na solenidade que parte aconteceu no quartel da Polícia Militar e parte na Câmara de Vereadores de Urupá, teve a presença do Secretário de segurança pública do estado SESDEC Cel. José Hélio Cysneiros Pachá, e várias lideranças do governo.

Secretário de segurança pública Cel. José Hélio Cysneiros Pachá, Sargento Renato Assis e Vereadora Enésia.

Com o descerramento da faixa da sala do videomonitoramento, no Quartel da PM estava presente a Vereadora Enésia, Sec. Cel. José Hélio Cysneiros Pachá e Sargento da Polícia Militar de Urupá Renato Assis. Onde a Vereadora Enésia fez um discurso muito emocionada, “por o sonho de que o videomonitoramento se tornasse realidade como foi, o esforço de bater em várias portas não foi em vão, agora vindo colher os frutos, com mais segurança para nossos munícipes”, disse a Vereadora. O secretário de segurança Cel. José Hélio Cysneiros Pachá, disse que só tem 10 cidade com esse tipo de equipamento, e Urupá foi uma das contempladas com os esforços de todos que somaram para o projeto ser executado, também disse o quanto esse equipamento vai ajudar a diminuição da criminalidade no município.

Em ato contínuo posteriormente na Câmara de Vereadores, com a solenidade que contou com a presença das lideranças do município juntamente com o Prefeito Celio Lang, vereadores, Secretário de segurança Cel. José Hélio Cysneiros Pachá, desta vez representando o Governado Marcos Rocha, também várias pessoas do escalão do governo de Rondônia estava presente, passando para o publico no geral a importância desse projeto que foi realizado no município.

FONTE  : Mix Rondônia

Compartilhar notícia:






Veja mais notícias

spot_img

CASSOL É CANDIDATO AO GOVERNO, ENQUANTO ANÁLISE DA LIMINAR NO PLENO DO TSE NÃO MUDAR ESTA DECISÃO

Enquanto não o fizer, Ivo Cassol continua com todos...

Alexandre de Moraes assume o TSE nesta terça; confira o perfil do ministro

Luana Patriolino O ministro Alexandre de Moraes é o relator...

Em Guajará-Mirim/RO, PRF apreende quase 25 KG de Drogas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, no início...

Receita publica portaria que regulamenta transação de créditos tributários

A Receita Federal publicou uma portaria que regulamenta a...