Sexta-feira, 26 de abril de 2024, às 01:51:15- Email: [email protected]


Vilhenenses assediam goleiro Bruno para tirar fotos; jovens que publicaram imagens foram “massacrados” nas redes sociais

Um estudante de engenharia mecânica, de 20 anos, foi atacado nas redes sociais, ao publicar uma foto na companhia do goleiro Bruno Fernandes, que esteve em Vilhena no último sábado, 30. O FOLHA DO SUL ON LINE falou sobre a atuação do atleta, que defende o Rio Branco, do Acre (LEMBRE AQUI).  A partia entre as duas equipes, sem a presença de público, acabou em 0 a 0.

Segundo o jovem universitário, apaixonado por futebol, ele estava num restaurante na região central de Vilhena, quando a equipe acreana apareceu para jantar, depois da partida. O garoto estava participando do aniversário de uma amiga, que acontecia na parte superior do estabelecimento.

Quando desceu para ir embora, o estudante encontrou o goleiro, e pediu para tirar uma foto. Bruno já havia posado para fotos a pedido de outras pessoas, incluindo uma mulher, que estava no local em companhia dos dois filhos pequenos.

Quando publicou a imagem no Facebook e no Instagram, o vilhenense passou a ser alvo de comentários agressivos: “disseram que eu sou defensor de assassino, que apoio bandido, que passo pano para o feminicídio… também escreveram que eu sou tão ‘podre’ quanto o Bruno”.

Além do entrevistado, outros rapazes da mesma idade, que tiraram fotos com Bruno e publicaram a imagem sofreram saraivadas de críticas e alguns tiveram até que remover as publicações.

O jovem, que chegou a publicar um desabafo contra os ataques, se disse chocando com a violência verbal dos que comentaram a imagem, mesmo sem ele escrever nada a respeito do goleiro.

Fonte: Folha do Sul


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img


Veja outras notícias aqui ▼